ATENÇÃO!!!!!

isto é um site para esclarecimento de dúvidas, meu trabalho é somente para consultas, duvidas tirarem comigo, eu não vou fazer trabalho de ninguém, pois esta não é minha função.

sábado, 12 de abril de 2008

A verdadeira árvore genealógica dos deuses


Galera mil perdões eu errei completamente, não é pai nem de Ísis, nem de Set, nem de Osíris, nem de Néftis, ele é bisavô, os seus filhos na verdade são:Chu, Tefnut, e os filhos deles são Nut e Geb.
Então eu já vou deixar umas coisas claras, Nut e Geb são os verdadeiros pais de Ísis, Néftis, Set e Osíris, e além disso também são pais de Hathor.
A mãe que Set rasgou o ventre para se libertar, não foi Ret, foi Nut
Ísis
recolheu a baba do bisavô, ou seja foi de mesmo, todos os ocorridos, que eu escrevi no blog são verdade, se você levar em consideração o nome, agora se você seguir pelo pai, avô, filho, talvez esteja errado.
Set realmente ajudava na batalha sem fim contra a cobra Apep, ou seja ajudava seu bisavô, não seu pai.
Chu é casado com Tefnut, e Geb com Nut, o resto eu explicarei melhor, quando eu postar sobre Chu, Tefnut, Geb e Nut.

0 comentários: